Como se tornar um franqueado da Cacau Show

Descubra quais são os passos essenciais para abrir sua franquia na maior rede de lojas de chocolates finos do mundo

A franquia é uma excelente opção para quem deseja investir em um negócio próprio, mas ainda precisa ter algum suporte para crescer. Por contar com o apoio e ajuda de uma grande empresa, as chances de prosperar são muito maiores. Saiba quais são os passos necessários para se tornar um franqueado da Cacau Show:

Análise inicial
O primeiro passo é preencher o cadastro de pré-qualificação aqui no site da Cacau Show . Caso o cadastro seja aprovado, você será convidado para uma reunião presencial para a apresentação do modelo de negócios e demais esclarecimentos sobre a franquia. Em seguida, a matriz faz uma avaliação sobre o ponto sugerido (movimento de clientes em potencial, proximidade com outras lojas etc.) e do perfil do candidato.

Investimento necessário
O investimento inicial mínimo para tornar-se um franqueado é de R$ 35 mil*. Não são aceitos empréstimos e linhas de crédito e o tempo estimado para o retorno do investimentoé de 18 a 24 meses – o que pode variar de acordo com a operação e a performance da loja.

Se interessou em se tornar um franqueado da Cacau Show? Então clique aqui para saber os detalhes do nosso sistema de franquias e se torne mais um empreendedor e parceiro que irá espalhar carinho pela sua região.

*Valor inicial para abertura do modelo de microfranquia, disponível apenas para cidade de São Paulo e região metropolitana. Verifique os demais valores e a disponibilidade para cada região.